A apresentadora Fernanda Lima, deu uma entrevista para o podcast “Calcinha Larga”, onde falou sobre os ‘obstáculos’ que enfrentou no início de sua relação com o apresentador Rodrigo Hilbert, com quem é casada.
Fernanda Lima desabafa sobre as dificuldades da gravidez
Fernanda foi bem sincera ao falar sobre o desenrolar do namoro dela com Rodrigo e ainda falou que um ator tentou ‘empatar’ a paquera dela com Hilbert, que iniciaram o flerte no aniversário do diretor e roteirista Antônio Amâncio, amigo incomum dos dois.
O ator que Fernanda citou é o ator Gabirel Louchard, ele era criança na época e aluno do Antônio, e ficou um bom tempo fazendo mágica perto de Fernanda e Rodrigo, impatando que os dois pudessem se pegar.
“Aí cheguei à festa. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar… Daí cheguei, a gente se olhou e (pensou): ‘É hoje!’ Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha. Tinha um aluno do Antonio que era mágico. O (Gabriel) Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: ‘Caraca… Esse cara não vai embora?’. Ele não ia, não ia, não ia”, disse Fernanda.
Rodrigo Hilbert presta homenagem a Fernanda Lima no seu aniversário
Fernanda Lima ainda relatou que um dia após ter ficado com Rodrigo, os dois já saíram na rua de mão dadas, e o gesto mexeu com ela, “A gente desceu, de manhã, assim, fomos atravessar a praça, e ele pegou minha mão. A gente atravessou a praça de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: ‘É isso’. Achei fo*** num primeiro ficar ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para nada, que as pessoas não tinham compromisso nenhum… Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria”, declarou ela.