Na tarde desta terça-feira (30), Fernanda Lima usou o seu perfil oficial no Instagram para revelar aos seus seguidores que seu pai, Cleomar Lima, está com Covid-19 e está internado em um hospital.
A apresentadora compartilhou vários registros ao lado dele e fez um desabafo sobre a situação que todos da sua família estão enfrentando. Além disso, ela contou que o pai foi teimoso, e não acreditou que era necessário obedecer a quarentena e ainda aproveitou para dizer que não fala com o pai há quase 30 dias e está com muitas saudades dele, e dos momentos que dividem juntos.
+ Mãe de Juliana Paes é diagnosticada com coronavírus
“Reage pai. Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Eu na rede com a Maria. Ele olhava a netinha e comentava a alegria de termos um novo bebê na família. Me disse que comprou o presente de aniversário dos guris… que logo que estivesse bem, viria trazer pessoalmente e que não deu tempo de escrever o cartão pra eles”, lembrou Fernanda.
Fernanda falou sobre os planos do pai, antes de ir parar no hospital. “Reage pai… Ele sempre gritou com alegria quando avistava um amigo de longe. Eu me escondia de vergonha mas ele não tava nem aí. Nenhum encontro passava em branco. Reage pai… Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. “Todas as datas justificam celebração” minha filha. Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário em fevereiro de 2021”.
A esposa de Rodrigo Hilbert seguiu falando sobre como o pai é carinho e amoroso com todas as pessoas. “Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia. Reage pai… E os aniversários? Sagrados. Queria sempre celebrar junto, mas se não dava, era o primeiro a ligar, a meia noite em ponto. Não só para a família mas para os amigos, não só os dele mas os meus. Ele parecia mais amigo dos meus amigos do que eu… Enquanto eu sempre preferi ficar mais perto dos mais velhos, da paz e da calmaria, ele prefere os jovens, a novidade, a bagunça, o barulho e a confusão”, confessou.
+ Susana Naspolini testa positivo para o coronavírus e desabafa: “Covid desgraçada!”
Fernanda lamentou a situação que ela e muitas outras famílias estão enfrentando por causa do novo coronavírus. “Reage pai…Tá difícil, dói muito, passa um filme na cabeça… sentimentos de amor misturados com a dor de uma tragédia humanitária, regida por alguns com descaso e irresponsabilidade. Essa subnotificação de infectados que confunde o senso de direção da gente… Ainda não consigo aceitar a teimosia e descrença dele na quarentena. Discutimos um pouco no telefone, mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação e contraiu o vírus que o colocou nessa situação”, lamentou. “Já sei que quando sair dessa, vai zoar: “nem o Corona me derrubou”. Reage meu véio amado”.
A artista ainda deixou um alerta: “Cuide de sua saúde mental, respire fundo vez por outra (pra não dizer sempre), evite brigas e discussões, alongue o corpo, escreva alguma coisa, faça um chá, chore se sentir vontade, tome um pouco de sol mesmo que pela janela, cante ou dance uma música que você adora… tente fazer um hoje melhor do que ontem.
Só nos restou o presente. Cuide dos seus. Ligue pros seus, se puder, FIQUE EM CASA MAIS UM POUCO. Melhor sermos prudentes do que negligentes. E se puder AJUDE QUEM PRECISA”, acrescentou.
Veja o post – deslize: