fbpx

Fernanda Lima ‘se muda’ para quarto da caçula e faz desabafo sobre maternidade: “Quase não durmo”

Na tentativa de dormir melhor, a gaúcha de 43 anos de idade mostra que tirou o berço e adaptou o quarto da filha

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Lima 'se muda' para quarto da caçula e faz desabafo sobre maternidade: "Quase não durmo" - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Lima ‘se muda’ para quarto da caçula e faz desabafo sobre maternidade: “Quase não durmo” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Fernanda Lima usou seu Instagram nesta quinta-feira (04), para dividir com seus seguidores um relato sobre maternidade. Em suma, mamãe de Maria Manoela, sua caçula de 1 ano, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert, com quem também tem João e Francisco, a apresentadora contou que tem tido muitas dificuldades para dormir por causa da rotina noturna da pequena. Acontece que a pequena tem necessitado da sua presença sempre por perto.

+Drica Moraes agradece Fernanda Lima por ter a ajudado em momento difícil

Nas redes sociais, Fernanda Lima faz vídeo desabafando sobre dificuldade de rotina noturna

Sendo assim, no vídeo que postou em suas redes sociais, a gaúcha de 43 anos de idade mostra que tirou o berço e adaptou o quarto da filha para um layout montessoriano, colocando uma cama grande no chão, onde ela mesma tem dormido nos últimos tempos. Afinal de contas, de noite a pimpolha não consegue desgrudar da mamãe.

- Continua após o anúncio -

Foi uma maneira que resolvi de tentar dormir melhor. Aqui tinha um berço e eu tinha que sair do meu quarto, pegar ela, dar mamá, botar de volta pra dormir e tava sendo muito difícil.”, desabafou logo a princípio. ”Daí li um pouco sobre quarto montessoriano e coloquei tudo no chão, aproveitei e fiz uma cama um pouco maior para eu poder ficar aqui com ela. Assim não preciso acordar toda hora e vir até ela.”, explicou.

+Fernanda Lima fala sobre morte do pai por Covid-19

Mas afinal, resolveu?

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, continuou explicando como as mudanças vêm acontecendo gradativamente: “Isso resolveu meu sono? Não. Obvio que não. Ela continua acordando muito, mama durante a noite, me solicita bastante, só dorme comigo, mas eu não desperto completamente, dou mamá de lado e não fico tanto tempo acordada. Queria dizer que a gente tá evoluindo. Ela tá acordando cada vez menos, fica quietinha no cantinho dela quando percebe que tô aqui.“, contou Fernanda Lima por fim com uma carinha de exausta!

Confira momento:

Fernanda Lima revela que após nascimento da filha, está com problemas para dormir

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos