A atriz Fernanda Machado desabafa, nessa quarta-feira (17), através de seu Instagram pessoal. Sendo assim, ao compartilhar uma foto dela segurando seu segundo filho, Leo, ela explica que a confiança e experiência, já adquirida por causa do primeiro filho, permitem que a família curta mais o segundo bebê.
+Luccas Neto se pronuncia sobre fake news polêmica
Fernanda Machado faz postagem no Instagram e desabafa sobre a maternidade
Sendo assim, aos 39 anos de idade, Fernanda Machado é mamãe de segunda viagem e parece está curtindo demais a chegada do recém-nascido, Leo. Aliás, a atriz já é mãe de Lucca, de 4 anos de idade. ”To amando ser mãe pela segunda vez… Se o primeiro filho já é bom, o segundo é melhor ainda!”, revela ela a princípio em um texto emocionante em suas redes sociais. ”Se alguma mamãe por aí estiver na dúvida em ter ou não o segundo filho, tudo o que eu posso dizer, é que é bom demais!!!!”, garante logo em seguida.
Confira:
‘‘A gente já sabe como é ser mãe, não precisamos descobrir essa nova identidade, estamos mais confiantes, mais experientes, muito mais tranquilas, tudo isso nos permite curtir muito, muito mais… Eu to amando viver essa experiência pela segunda vez, meu marido tá amando ser papai pela segunda vez, e o Lucca tá feliz demais de ser o irmão mais velho, estamos transbordando amor por aqui, e emanando esse amor pro mundo afora…”, conta por fim, Fernanda Machado na legenda da imagem que ela compartilhou em seu feed.
Parto complicado
Além disso, logo após um parto bastante complicado, segundo relatos da própria atriz ao portal do Gshow, o filho caçula de Fernanda Machado juntamente com o norte-americano Robert Riskin nasceu dia 31/5, com 3,2 kg e 48,5 cm. Em suma, apesar de toda a felicidade, no momento foi um grande susto, pois a atriz sofreu a perda do útero em complicações do parto.
”Logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia, era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero.“, relatou enfim Fernanda Machado na ocasião.