
Há um mês, Fernanda Machado viu nascer mais um herdeiro, o pequeno Léo, fruto do relacionamento com Robert Riskin. No entanto, por conta da pandemia, quase ninguém da família pôde conhecer o pequeno até o momento.
Nesta quinta-feira (6), a atriz fez um desabafo sobre a situação e mostrou algumas fotos ao lado do filho.
“É nesse colo que ele vive desde que nasceu… Ainda não consigo acreditar que o meu bebezinho, que já está com quase 10 semanas, ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido… Essa pandemia tem judiado de todos nós, né?! Quando o Lucca nasceu, meus pais estavam aqui, acompanharam o parto do Lucca de pertinho. Meu irmão veio pra cá com a minha cunhada e meus sobrinhos, quando Lucca tinha apenas 1 mês, foi uma festa!!!”, iniciou ela.
Em outro trecho, Fernanda não deixou de dizer que sente tristeza em alguns momentos, principalmente por ter que manter o filho longe de pessoas que tanto ama. “Lucca ganhou colo e amor de tanta gente, minha sogra e sogro estavam vivos, amigos e familiares da família do meu marido vieram todos nos visitar. A chegada do Lucca foi muita celebrada, bons tempos! De vez em quando bate uma tristeza de pensar que o Leo só conhece o meu colo e o do meu marido, de pensar que o Lucca está trancado em casa há 5 meses, que meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado de vontade de estar aqui. De vontade de conhecer o neto que eles têm, mas que só conhecem pelo celular e fotos”.
+Fernanda Machado desabafa sobre ser mãe pela segunda vez