Fernanda Machado usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a mudança na rotina que ela, e milhares de pessoas estão precisando encarar devido a pandemia do novo coronavírus.
A atriz, que está à espera do seu segundo filho, atualmente mora nos Estados Unidos com o marido, o empresário Robert Riskin, e o primeiro filho do casal , Lucca, e revelou que após mais de quarenta dias isolada em casa, ela saiu pela primeira vez.
+ Fernanda Machado surge cortando o cabelo do filho e faz revelação
O motivo da saída foi muito especial, foi por causa de um evento feito pela escola do seu filho, e ela ficou bastante emocionada com a situação. “Nossa nova realidade… Nós completamos ontem 48 dias sem sair de casa pra nada, nem pra fazer mercado, nem pra dar uma voltinha de carro, caminhar ou ir à praia. Cuidados extras que estamos tomando por eu estar grávida e também por acreditar que nesse momento, é o melhor a ser feito pela nossa sociedade”, contou ela.
Em seguida explicou como funcionou o evento. “Ontem, os professores da escola do Lucca, se vestiram de super heróis, e ficaram em frente à escola, de máscara, luvas, um longe do outro. E organizaram horários pra cada turma passar de carro, de vidros fechados, e assim os alunos poderem ver a escola, e os professores por alguns minutinhos. E essa foi nossa primeira e única saída de casa depois de 48 dias de isolamento, Lucca quando entrou no carro, disse que até esqueceu como colocava o cinto de segurança”, revelou.
“Ficamos o tempo todo somente dentro do carro e confesso, que chorei quando vi a escola vazia, os professores de máscara, as crianças dentro dos carros com os vidros fechados acenando de longe para os professores e amigos. Chorei ao ver o Lucca, tão pequeno encarando essa nossa nova realidade… Mas felizmente, a escola do Lucca tem feito um excelente trabalho on line e estamos muito gratos por isso”, acrescentou.
+ Fernanda Machado fala sobre gravidez: “Gratidão por ter esse milagre”
Fernanda afirmou que está triste com toda essa situação. “Embora seja difícil e triste, precisamos nos adaptar e sermos gratos, por estarmos com saúde e por termos soluções como a internet. E precisamos apreciar e valorizar mais do que nunca, o trabalho que a escola e os professores sempre fizeram pelos nossos filhos”, exaltou.
A atriz também parabenizou os profissionais que estão na linha de frente. “Precisamos também agradecer incessantemente, as pessoas que estão trabalhando na linha de frente para que nós possamos fazer a nossa parte e ficarmos em casa. Agradecer nossos grandes heróis, dessa nova realidade: médicos, enfermeiros, cientistas, entregadores de comida e remédios, policiais, bombeiros, todas as pessoas que estão se arriscando diariamente, para prover o essencial para todos nós”, finalizou.
Veja o vídeo: