Nesta sexta-feira de Natal, a televisão brasileira marcará um encontro mais do que especial. Estamos falando de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. As duas protagonizaram um programa e tanto.
+ Fernanda Torres reage sobre polêmica fake news envolvendo seu nome
Junto dos dois ícones da televisão brasileira, estará um animal inusitado: o bode. Fernanda Montenegro demonstrou muito amor com o animal, não é a toa. Em recente entrevista, ela comentou sobre o especial.
A veterana demonstrou muito carinho pelo bicho: “O bode é maravilhoso! Nos ensaios, ele era instável, não obedecia. Mas no “ação”, o danadinho se mostrou o senhor da cena, roubou todas as atenções”, disse ela, que foi completada pela filha. A herdeira até o apelidou: “É o tipo de ator que não se gasta nos ensaios. Nós o apelidamos de Zequinha Montenegro. Ele virava na hora certa, subia em árvore para ganhar close, mordia o anúncio… É um fenômeno”!
+ Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa
Em seguida, ela falou sobre a atuação com a filha, em que as personagens dão o que falar: “Além da crise sanitária, a expectativa é de começarmos 2021 sem dinheiro no país. Então, pensei em fazer essa história em que Lúcia está desempregada, alugou o sítio. Agora, juntas, as duas vivem das poucas economias da filha e da aposentadoria da mãe”, disse Fernanda Torres, continuando: “Uma é a liberada; a outra é a liberal. Lúcia é a filha careta de uma mãe maluca. O episódio propõe, através do afeto, que as radicalidades se encontrem, conversem e resolvam seus problemas
Fernanda Torres, para finalizar, acredita que isso representa o mundo atual: “Na hora do trabalho, não tem demagogia, maternidade e filiação romantizadas. É pão-pão, queijo-queijo. Temos personagens para dar conta”.