fbpx

Fernanda Montenegro lança livro e recebe carinho da filha Fernanda Torres

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Montegro filha Fernanda Torres- fotógrafo Anderson Borde Agnews
Fernanda Montenegro/  Fernanda Torres- fotógrafo Anderson Borde/Agnews

- Continua após o anúncio -

Fernanda Montenegro tem uma linda carreira e sem dúvida nenhuma é uma grande atriz. Sua última participação em novelas foi em “A Dona do Pedaço”. Mãe da atriz Fernanda Torres, elas se encontram em um momento muito especial.

+Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, quebra o silêncio e revela que a mãe já sofreu ameaça de morte

Na noite de quarta-feira (9), Fernanda Montenegro viveu momentos inesquecíveis, lançando seu livro, “Prólogo, ato, epílogo”, ela foi recebida por familiares e amigos que fizeram questão de prestigiar seu novo trabalho.

- Continua após o anúncio -

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, Fernanda Torres, também atriz e filha da brilhante Fernanda Montenegro, não ficaria de fora, e foi conferir de perto a noite de autógrafos da mamãe, sendo recebida com todo carinho e muitos beijos e abraços pela matriarca. O momento fofo entre as duas foi registrado pelas lentes dos fotógrafos, e encantou todos que estavam presentes. Fernanda Montenegro assinou diversos exemplares e demonstrou felicidade ao receber as pessoas que a prestigiaram.

+Fernanda Montenegro está fora de projeto da Globo sobre o período nazista

- Continua após o anúncio -

Aos 90 anos, a atriz veterana Fernanda Montenegro esteve recentemente no programa ‘Conversa com Bial’, apresentado por Pedro Bial divulgando o seu novo livro. Ela falou sobre o atual momento político do Brasil e sobre a ‘Lei Rouanet’.

A atriz defendeu a legislação e ironizou as críticas: “A história política nossa é inesperada e às vezes agressiva, ligada a uma censura política, ideológica, religiosa. Nós somos tão poderosos que, quando tem crises com a cultura, quem leva sempre a culpa é sempre o ator, a atriz. E nessa crise toda nossa da Lei Rouanet, a culpa sobrou pros atores, e não tem nada a ver com a gente. Estamos vivendo isso agora. Talvez pelo medo da liberdade de expressão. Sem liberdade de expressão, não há arte nenhuma”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos