A modelo Fernanda Motta, através de suas redes sociais, acabou fazendo um desabafo e tanto sobre o câncer de mama que enfrentou. As declarações foram feitas em conversa com a apresentadora do SBT, Isabella Fiorentino.
+ Fernanda leva bronca daquelas em camarote por conta de seu look
A artista, que travou uma luta contra a doença no ano passado, mostrou que, a grande força em sua vitória veio por conta de seu pensamento positivo. Fernanda Motta deu mais detalhes:
“Apesar das pessoas não acreditarem, eu sou uma pessoa muito alegre. Nessas horas, a cabeça é o mais importante. Ela comanda o coração, o corpo. Acreditava que se eu levasse essa alegria seria bom”, iniciou ela, que continuou: “Não sou supermulher. Claro que chorei, sofri, mas busquei o pensamento positivo”.
+ Fernanda Motta revela que está em tratamento contra um câncer
A famosa contou que, apesar de ter a força dos amigos, evitou espalhar: “Contei para pouquíssimas pessoas. Descobri em julho, uma época em que estava todo mundo em férias, com os filhos…”, disse ela, que continuou: “Sei que é importante e não conseguiria enfrentar e superar sem meus amigos neste tratamento, mas, de cara, não falei nem para a minha mãe. Quis saber como seria o tratamento antes”.
+ Fernanda ganha apoio de famosos após anunciar câncer
A modelo Fernanda Motta, também no desabafo que fez em conversa com a apresentadora do SBT, Isabella Fiorentino, deu detalhes da dificuldade de lutar contra a doença, justamente por ela ser muito forte: “Quando a gente fala para as pessoas, isso acaba trazendo um desespero. Câncer é uma palavra que assusta. Quando você escuta a palavra câncer, pensa: ‘ih, acabou’, mas não é assim. Se você descobre no início, há boas chances de recuperação. Obviamente é uma doença difícil, mas a medicina brasileira é muito boa”.