A atriz Fernanda Paes Leme, que ainda se adaptando com a maternidade, foi a convidada do ‘Saia Justa’ da última quarta-feira, 25 de setembro. A famosa deu à luz à menina Pilar, de 5 meses, fruto de seu relacionamento com empresário Victor Sampaio.
No programa foram abordados vários assuntos por Eliana, Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista, mas o foco principal neste momento foi o exercício de delegar. Fernanda declarou e admitiu que não é fácil, mas está aprendendo.
A atriz, que está voltando ao trabalho, precisou se ausentar por sete dias do convívio intenso com a filha para um trabalho no grande festival ‘Rock in Rio’. Ela, que estava um pouco em insegura, pensou em recusar, pois nunca tinha ficado tanto tempo longe da bebê. Incentivada pelo marido, decidiu aceitar o trabalho.
“O Rock in Rio achei que não fosse rolar. Como eu ia deixar a minha filha? E aí o pai disse que eu precisava fazer este trabalho que era só organizar direitinho. Ele não ficou sozinho com ela, tínhamos ali uma rede de apoio. É importante deixar o pai a ser pai e lá foi ótimo! Trabalhei e me diverti. Meu peito enchia de leite e eu tirava com a bomba”, disse Fernanda Paes Leme.
+ Giovanna Ewbank mostra reação ao conhecer a filha de Fernanda Paes Leme: ‘Joia que Deus te deu’
Fernanda resolveu mostrar que não existe maternidade perfeita e admitiu dificuldades com o nascimento da filha. Inclusive, em seu relacionamento: “A Pilar nasceu e não foi tudo lindo e maravilhoso. É uma construção mesmo, temos que conversar ainda, porque existe este machismo, estigma, ciclo vicioso. Eu e Victor fomos nos ajustando”.
“Ele ainda não fica muitas horas com ela. Mas eu já confio nele para muita coisa. No começo fui delegando devagar. Deixava trocar fralda e ia para o cômodo ao lado, depois fui indo para um mais longe. Agora já consigo sair e fazer uma unha e trabalhar”, contou.
+ Fernanda Paes Leme posta vídeo fofo da Pilar e brinca: “Covinhas”
A artista também relembrou suas dificuldades para engravidar. Depois de um aborto espontâneo e diante dos diagnósticos de endométrio fino e endometrite, ela falou da importância de Astrid Fontenelle, ex- Saia Justa: “Ela foi uma conselheira e tanto. Queria muito ser mãe e estava pensando em adotar. Ela foi muito importante nesse processo”, contou.