Nesta sexta-feira, 3 de maio, Fernanda Paes Leme, de 40 anos, interagiu com os admiradores sobre sua vida pessoal e, em um certo momento, foi questionada sobre o puerpério, é que a fase em que o corpo da mulher passa por diversas transformações fisiológicas para retornar ao que era antes da gestação. A atriz e apresentadora, que deu a luz à luz a Pilar, sua primeira filha com o empresário Victor Sampaio, há três semanas, abriu o coração e revelou que teve depressão durante a gestação.
“Como está o puerpério?”, indagou a pessoa que não teve a identidade revelada por Fernanda Paes Leme através dos stories do Instagram. Adiante, Fernanda fez o desabafo: “Eu estava deprimida antes da Pilar nascer, muitos altos e baixos, muitos choros de tristeza e comecei, orientada pela médica, tomar remédio… meio comprimido… e sigo assim. Entender que estava mal ainda grávida, sendo que queria muito engravidar e tal, foi o mais difícil… a gente se culpa, óbvio”, declarou a atriz inicialmente.
+ Fernanda Paes Leme compartilha momentos com Pillar, sua primeira filha: “Orgulho”
Paes Leme continuou: “Que loucura… o bom é que tive muita lucidez para perceber que tinha, sim, que começar com a medicação para, inclusive, não piorar o que poderia acontecer no puerpério [período pós-parto]. Por enquanto, estou bem! Muito apaixonada pela baby Mó e chorando mais de emoção. Ilesa é impossível passar…”, acrescentou a atriz.
Confira:
Recuperação do parto
A apresentadora também comentou sobre como está sendo a recuperação da cesária que realizou. De acordo com a própria, ela está se recuperando muito bem: “Até esqueço que fiz, que tem um corte aqui. Não cheguei a ficar curvada, com muitas dores locais, claro que tomei remédios, mas estou sem tomar nada tem uma semana”.
+ Fernanda Paes Leme encanta ao surgir em momento fofo com Pilar
Veja: