Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora do ‘Quem Pode, Pod’, usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 12 de abril, para compartilhar com os fãs e amigos, um desabafo mais do que sincero, em relação ao reality show da TV Globo, BBB23.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Fernanda Paes Leme confessou que ‘parou de assistir’ ao programa, por questão de ‘ranço’. “O ranço quando se instaura impede até de ver programa de tv…eu de verdade me incomodo mto com tanta coisa desse BBB, que me afastou real do programa. Evitando mesmo. E qdo eu assisto, não comento…afinal parte das torcidas são bem grosseiras“, afirmou ela.
+ Fernanda Paes Leme faz alerta sobre uso de filtros que modificam o rosto: “cuidado”
No entanto, após a sua postagem vir à tona, diversos internautas, surpresos, reagiram: “Mas tem q comentar pq vc tem espaço e voz que chega ate onde nos não conseguimos. Tem que falar, dar nomes, se envolver! Vc não esta sozinha. As torcidas estão atacando todo mundo mas não podem nos calar e ameaçar! Não podemos ser reféns desses criminosos“, destacou uma.
“Parei de assistir tem duas semanas. Não perdia um dia, mas do jeito que está não dá. Além do programa ter caído muito, aqui fora é insuportável “acompanhar” certas torcidas“, declarou outro seguidor da apresentadora.
Confira abaixo a publicação:
O ranço quando se instaura impede até de ver programa de tv…eu de verdade me incomodo mto com tanta coisa desse BBB, que me afastou real do programa. Evitando mesmo. E qdo eu assisto, não comento…afinal parte das torcidas são bem grosseiras.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) April 13, 2023
BBB23 perde público
Sendo assim, ainda nos comentários da postagem de Fernanda, outros internautas afirmam que, assim como ela, deixaram de assistir ao BBB23. “Deixei de ver. Aqueles insuportáveis do quarto deserto, percebendo sua força com o público aqui fora, tornaram o programa impossível de assistir. Me fazem mal, me colocam pra baixo, torço pra o sucesso da Domitila fora da casa, mas não dá mais pra acompanhar o programa“, disse uma.
+ Fernanda Paes Leme surpreende com postagem sobre Salvador: “parabenizo”
Além disso, outra ainda apontou: “Em 2015 pegar uma bala escondido dava punição. Hoje vale tudo. Vale berrar, apontar o dedo na cara dos outros, ofender, destratar, humilhar… não há limites. Será que vão passar a cena da agressividade na edição e expor a loirinha como fizeram com o Luan?“, quis saber.