A apresentadora Fernanda Paes Leme, de 40 anos de idade, abriu o coração ao avaliar a sua primeira gravidez. A artista que conduz o podcast, ‘Quem Pode, Pod’, ainda revelou detalhes sobre a gestação e parceria com o noivo, Victor Sampaio, comentando sobre a nova fase de sua vida.
Dessa forma, em entrevista à revista ‘Quem’, Fernanda Paes Leme ainda comentou sobre o grande apoio que vem recebendo de seus amigos, familiares e do público. “Estamos muitos felizes, radiantes, é gostoso estar saindo de casa. Estou super bem, super ativa, não estou enjoando“, revelou ela.
+ Fernanda Paes Leme publica foto do ultrassom da filha e fãs destacam: ‘Narizinho do papai’
Na sequência, Fepa ainda confessou: “É muito bom também para poder sentir toda a vibração das pessoas com esse momento nosso. Estou recebendo muito carinho e muito feliz com a maternidade batendo à porta“, declarou ela, no bate-papo.
Mais sobre Fernanda Paes Leme e sua gestação
Ainda na entrevista, a apresentadora revelou que não está sentindo a sua gestação muito aflorada e que vem curtindo os primeiros meses da gravidez. “Estou vivendo um dia de cada vez. Para mim, não tem muito essa coisa de: ‘Nossa, já me sinto’. Não, acho que é pé no chão, realidade. Estou com 40 anos, é um momento muito especial de viver isso“, afirmou.
+ Grávida, Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre ‘fetiches’ na hora ‘H’: “Adorava”
Além disso, Fernanda confessou que anda se sentindo bem diante da primeira gestação de uma menina, que ainda não teve seu nome revelado pelos papais. “Estou muito leve, muito calma, as coisas estão super encaixadas. Então, eu acho que não podia ser na melhor hora, a hora que Deus quer“, confessou a amiga de Gio Ewbank.
A artista ainda comentou sobre como é ter o primeiro filho aos 40 anos, já numa fase mais madura. “Acho que é uma bênção tão bonita que, quando vem, é bem-vindo. Mas, sem dúvida, eu me sinto muito mais preparada do que antes, que não era uma coisa que passava pela minha cabeça. Então, é algo que eu estou vivendo cada segundinho, curtindo cada momento e respeitando também ele“, declarou.