Nesta sexta-feira, 31 de março, Fernanda Paes Leme utilizou o seu Instagram para fazer uma longa reflexão sobre o uso de filtros que modificam o rosto. Desse modo, passou a fazer um grande sucesso.
“Eu adoro um filtrinho, não tenho problema algum com isso. Alguns arrasam na pele, outros são divertidos… Eu até sou dona de um que dá um bronze. Mas dia desses caí em um filtro (esse primeiro do carrossel) que modificou minha cara de uma forma muito estranha e curiosa. Era eu, mas não era eu. Queixo, boca, maçã do rosto, olho, tudo subiu, cresceu, inchou, esticou e me deixou pensando”, disparou Fernanda Paes Leme.
+ Fernanda Paes Leme surpreende com postagem sobre Salvador: “parabenizo”
A atriz, ainda, declarou que esses filtros que modificam tanto o rosto são perigosos. “Eu tenho consciência que eles são recursos tecnológicos, mas tem muita gente que vive buscando aquela imagem digital pra vida real. Uma pessoa chegou a comentar “printa e leva pro cirurgião plástico”. Mas eu não quero ser aquela. Nem sempre tô me achando linda, nem sempre tô completamente satisfeita, mas é quem eu sou. Não quero ser uma projeção de algo tão padronizado. Já pensaram que O MESMO FILTRO é usado em todos os tipos de rostos?”.
“Vamos usar filtros em redes sociais tendo consciência do que eles são e quem nós somos. Essa “máscara” demora menos de 1 segundo para encaixar em seu rosto e só mais um clique pra sair. Sua vida e as consequências de riscos à saúde buscando atingir características irreais, duram muito mais, doem muito mais. Cuidado!”, finalizou.
Confira a postagem abaixo.
+ Fernanda Paes Leme dá opinião sincera sobre Fred Desimpedidos: “alecrim dourado”
+ Fernanda Paes Leme faz declaração para ex João Vicente: “te amo pra sempre”