Fernanda Paes Leme revelou recentemente aos seus seguidores que seu teste para o coronavírus deu positivo. A atriz e apresentadora estava de quarentena há alguns dias, desde que soube que alguns convidados do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, inclusive a própria musa fitness, foram diagnosticados com a doença.
Devido esse período livre em casa, Fernanda vem dividindo alguns relatos desse momento com seus fãs, e na manhã desta terça-feira (17) ela revelou que a última noite foi bem difícil, e ainda expôs alguns sentimentos em relação ao Covid-19.
+ TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus
“Bom dia e ai quarenteners, como estamos? Tive insônia essa noite, foi a primeira vez que eu não estive tão positiva, o que também faz parte, não dá pra gente ficar de bom humor mediante a tanta coisa acontecendo o tempo inteiro”, começou a atriz.
Em seguida ela fez um desabafo: “Essa noite pela primeira vez tive medo, e tudo bem também. Medo é uma coisa legítima, muita gente está tendo. Claro que não podemos transformar esse medo em pânico e nada mais grave”, afirmou ela.
Fernanda ainda revelou como está se sentindo. “Tive um medinho, acho que é porque estou sozinha, mas está tudo bem. Os sintomas continuam de leve, tosse, febril nem fiquei mais, apenas ontem de manhã”, acrescentou.
+ Preta Gil fala sobre o isolamento: “Sigo lutando contra o vírus”
Mesmo sem poder sair de casa, já que está de quarentena e evitar aglomerações é uma das recomendações do Ministério da Saúde, a apresentadora contou que para passar o tempo participará de uma live de ioga. “Hoje quero movimentar meu corpo, amanhã faz uma semana (quarentena) e meu corpo está pesado, preciso me movimentar”, contou.
Para finalizar a conversa com os fãs, Fernanda ainda mandou beijos e desejou que todos tenha forças para passar por esse momento complicado que está acontecendo no mundo todo: “Força para nós”.
+ Em meio a surto de coronavírus, Marina Ruy Barbosa lamenta situação dos mais pobres