Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP nas últimas semanas, Fernanda Paes Leme sentiu na pele os sintomas do novo coronavirus. Após testar positivo para o Covid-19, em meio a inúmeros tratamentos realizados, cedendo as orientações médicas, enfim, ela conseguiu obter o diagnóstico da tão aguardada cura.
+ Fernanda Paes Leme revela experiência inusitada ao sair de casa após isolamento
Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a artista deu maiores detalhes do que ocorreu durante o período em isolamento social após ter contraído o novo coronavírus. Ela, para quem não sabe, foi uma das famosas que havia sido convidada para o casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, no dia 7 de março em um resort luxuoso em Salvador, na Bahia, trazendo como sintomas a febre e dor forte no corpo, que tiveram como certo a proliferação do vírus.
+ Fernanda Paes Leme celebra alta médica com doce: “Comemorar a vida”
“Num primeiro momento, neguei! Para mim, eu estava bem. Mas, amigos, não é só uma gripezinha”, alertou a artista. Dez dias após o diagnóstico, Paes Leme revela que sentiu um agravamento no seu quadro de saúde. “Uma intensa dor nos músculos da barriga. Tive medo. Achei que poderia morrer”, confessou.
+ Fernanda Paes Leme comemora cura do novo coronavírus: “Botei até vestido e o sorriso tá largo”
Em um ato solidário e emocionante, seus vizinhos a recepcionaram com muita positividade e mensagens de conforto que lhe motivaram. Ela, inclusive, ainda revela que conseguiu engatar um ‘romance virtual’ durante a quarentena. “Recebi uma enxurrada de amor e tenho certeza que esses pensamentos positivos me fortaleceram. Fui bastante abraçada pelas redes sociais, que viraram meu barzinho, meu café, meus passeios… Tive até um date virtual! A internet foi minha fuga da realidade”, explicou.