Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, abriu o coração pela primeira vez em um programa de televisão ao falar sobre a morte de seu querido marido e, ainda, revelar que foi vítima de preconceito, devido a diferença de idade entre ela o artista veterano.
Dessa forma, na noite deste último domingo, 27 de novembro, Fernanda concedeu a primeira entrevista após a morte de Erasmo Carlos para o Fantástico e revelou: “Ele falava que eu tinha nascido para ele”, iniciou a pedagoga. “O preconceito pela nossa diferença de idade era inevitável, mas a gente levava muito numa boa. Eu até brincava com ele, dizendo: ‘Por um período no ano a gente tem 48 anos de diferença’”, relembrou ela, que foi vítima de criticas por se relacionar com o cantor.
+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafa após morte do marido: “tá difícil”
No entanto, Fernanda Passos ainda confessou ao programa da Globo, que não desgrudou do marido, durante todo o processo de sua internação. “Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço. Depois apareceu uma manchinha e ela foi crescendo. Ele começou a sentir frio, então eu liguei para o médico e disse que levaria ele de volta para o hospital”, explicou.
Mais sobre a matéria de Fernanda Passos
Sendo assim, ao encerrar o papo, Fernanda enfatizou que o marido sempre estará ao seu lado e lamentou a morte dele. “Ele está em tudo. Não vou viver sem seu amor, vou viver só sem o corpo dele, sem a presença física dele. Não sei se ele está falando comigo ou me assistindo como em uma série, não sei o que ele está fazendo. Mas tenho certeza que ele está cuidando de mim”, declarou ela, muito emocionada.
+ Erasmo Carlos terá lago com seu nome em bairro do Rio de Janeiro