O início desta semana foi logo com uma grande surpresa devido o término ‘repentino’ de Fernanda Souza e Thiaguinho. Eles, que mantiveram um casamento em torno de quatro anos, numa relação que perdurou ao longo de oito, decidiram colocar um ‘the end’ na relação em anúncio promovido nesta última segunda (14).
+ Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento
No entanto, embora todos tenham se surpreendido com o fim de um dos casais mais fofos do mundo das celebridades, o buraco é mais embaixo quando procuramos saber dos motivos que os motivaram a tal. De acordo com informações do portal UOL, apesar de ainda comparecerem juntos a eventos, os dois já viviam uma crise no cônjuge há um bom tempo.
Vivendo momentos totalmente diferentes na carreira profissional, Fernanda viveu um ano sabático ao anunciar uma pausa nos trabalhos logo nos primeiros meses, alegando que recorrerá à terapia por questões pessoais. Em simultâneo, Thiaguinho não parou, emendando trabalho por cima de trabalho, em meio a turnê de shows.
+ Veja mais detalhes do término entre Thiaguinho e Fernanda Souza
Na ocasião, inclusive, Fernanda chegou a declarar que sofreu diante de cobrança para engravidar, embora o desejo fosse gigantesco por ambas as partes. Fernanda ainda confessou que almejava a busca de respostas sobre a maternidade em meio as sessões. “Estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa tem que fazer o que quer da vida”, explicou a mesma, naquela época.
A própria jornalista Fábiola Reipert, da Record, chegou a anunciar que a dupla estava vivendo um ‘casamento de fachada’. Não demorou muito, e eles negaram os rumores nas redes sociais. Embora não estivesse nada errada, não demorou muito, e de maio pra cá, durou cinco meses até que anunciassem, de fato, o fim de tudo. Que situação!
Veja também:
Thiaguinho fica constrangido com declaração ao vivo de Fernanda Souza em programa