A atriz Fernanda Torres foi a grande escolhida da Globo para viver a icônica personagem Odete Roitman no remake da novela, ‘Vale Tudo‘. Diante da artista ter aceitado dá vida ao principal nome do folhetim que, em 1988 foi feito por Beatriz Segall, a direção passou a buscar nomes jovens para viver a filha dela, a personagem Heleninha Roitman.
De acordo com informações do jornal ‘Extra’, Fernanda Torres aceitou o convite da TV Globo de imediato e a autora Manuela Dias exigiu nomes jovens para viver a filha dela na trama que tem previsão para estrear em 2025. Nomes como Bárbara Paz, Marjorie Estiano, Leandra Leal, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte foram procurados, mas todas recusaram.
+ Taís Araújo diz sim e aceita convite da Globo para protagonizar Vale Tudo
Diante das recusas das atrizes acima, Alinne Moraes entrou no páreo e pode viver Heleninha na adaptação da trama. Taís Araújo vai interpretar a heroína Raquel e Cauã Reymond o vilão César. Já Bella Campos foi uma das atrizes testadas para ser Maria de Fátima, assim como Giulia Buscacio, a Sandra de ‘Renascer’.
Manuela Dias, autora da novela ‘Amor de Mãe’, é a responsável pela adaptação de ‘Vale tudo’, cuja versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. No elenco de 1988, destacaram-se nomes como Regina Duarte, Glória Pires, Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes. O remake dos clássicos dos clássicos está previsto para estrear em 2025 como parte das comemorações dos 60 anos da Globo.
Vale Tudo na Globo
Diante das novas revelações, estuda-se que ‘Vale Tudo’ seja exibida logo após a nova novela de Glória Perez na Globo. As datas, no entanto, seguem sendo estudadas e qualquer novo detalhe, postaremos aqui no Área VIP!
+ Globo oferece ‘mixaria’ para Glória Pires atuar em ‘Vale Tudo’