A atriz Fernanda Torres revelou os perrengues que vem enfrentando durante a quarentena. Em entrevista, ela também comentou sobre a atuação na série ‘Diário de um Confinado’, na qual Bruno Mazzeo também é protagonista.
Na produção, ela interpreta Leonor, uma terapeuta que atende Murilo, personagem de Mazzeo.
“Todo mundo saiu do equilíbrio nesse confinamento. A analista, que seria aquela mulher acolhedora, está à beira de um ataque de nervos. Ela não tem condição de ouvir ninguém. Ela precisa de alguém para ouvir os problemas dela”, contou ela ao Gshow.
+Fernanda Torres reage sobre polêmica fake news envolvendo seu nome
Além disso, Fernanda também atuou ao lado do filho Joaquim Waddington, mas não teve nenhum problema com isso. “Foi praticamente uma cena autobiográfica, porque é exatamente esse tipo de situação que a gente enfrenta aqui: ‘Estou gravando, em reunião…”. Tem a aula deles, a gente trabalhando… O texto do Bruno era tão próximo da realidade que a gente não teve nenhuma dificuldade”.
Mudanças na rotina
Mas, na vida real, a loucura também não é diferente. Um dia desses, segundo a artista, ela teve um problema dentro de casa. “Minha casa se revoltou contra mim. No início da quarentena estourou um cano de água, acabou o banho quente, em uma parede começou a dar curto”, contou ela, que ainda completou de forma divertida: “Eu fui praticamente expulsa da minha casa. Minha família tem um sítio aqui na serra e estou há dois meses morando nesse sítio”.
+Fernanda Torres integra elenco da segunda temporada de Filhos da Pátria; confira a entrevista!
Com isso, na quarentena no sítio, a famosa encontrou um estilo de vida completamente diferente da cidade grande. “Comecei um calendário de bordado. Outra coisa que fiz lá no sítio foi uma horta. Cavei com a enxada, fiz várias atividades para não enlouquecer. Estou muito preocupada porque comecei a quarentena muito ativa… Mas quero ver se vou recuperar a energia que eu tinha antes”, completou.