A renomada atriz Fernanda Torres voltou ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, nesta última segunda-feira, 08 de janeiro, e durante sua participação na atração de entrevistas, a artista lamentou uma de suas tristes falas do passado, contra o público ‘cristão’.
Em 1997, durante sua participação no ‘Roda Viva’, Fernanda Torres disparou que era contra o público cristão, ou melhor dizendo, crente: “[Sou] contra crente. Crente ingênuo, que acredita no bem, no mal. Eu tenho pena de quem é crente na vida, porque vai apanhar muito“, disse ela, levando a frase a viralizar na época, virando até meme.
+ Fernanda Torres se inspira em Nelson Rodrigues para levar ‘Fim’ para o streaming
Atualmente, em seu retorno a atração da TV Cultura, a atriz lamentou suas falas do passado, afirmando que hoje não diria ela, jamais. “Jamais repetiria isso hoje. Os evangélicos ocuparam um lugar que o estado não ocupou. Eu acho triste que demonizam as religiões de matriz africana, acho triste isso no Brasil. Eu lutaria por um culto evangélico que fosse sincretista“, disse.
Vale lembrar que a bancada de entrevistadores é formada por Anna Luiza Santiago, Laís Franklin, Marcos Augusto Gonçalves, Rita Lisauskas e Marcelo Tas.
Assista:
Mais sobre Fernanda Torres
Recentemente, Fernanda divulgou em suas redes sociais, um momento muito especial ao lado de sua querida mãe, Fernanda Montenegro. Na postagem, ela mostrou o momento em que ambas conheceram e tocaram o Papa Francisco, levando a web a reagir a situação. “Pronto, o Papa tá abençoado“, brincou um, sobre o fato da veterana ter vivido Maria em ‘O Alto da Compadecida’.
+ Fernanda Montenegro publica linda foto em homenagem ao aniversário da filha, Fernanda Torres
“O primeiro Papa a encontrar em vida a Compadecida“, brincou outro. “O Papa não sabe a sorte que teve de tocar na mão de Fernanda Montenegro“, escreveu outro.
Veja: