A atriz Fernanda Torres rompeu o silêncio ao comentar sobre o convite que recebeu para viver Odete Roitman em Vale Tudo, da TV Globo. A trama voltará em 2025, no remake escrito por Manuela Dias para o horário nobre da emissora.
Diante de muitas especulações, Fernanda Torres comentou sobre o convite e recusa para o papel, frisando: “Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme estava crescendo. Liguei e disse que não ia dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito“, disse ela, frisando que recusou o papel devido ao sucesso de ‘Ainda Estou Aqui’, filme que protagoniza com Selton Mello e que pode conquistar o primeiro Oscar para o Brasil.
+ Debora Bloch assume papel de Odete Roitman após saída de Fernanda Torres de ‘Vale Tudo’
A atriz ainda frisou: “Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada. Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter para o ‘Ainda Estou Aqui’. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no fim“, completou ela.
“E ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter (com que rodou ‘Terra Estrangeira’, filme de 1995), de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz e dar conta dele“, ainda declarou.
Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui
Como citado, Fernanda é protagonista do filme ‘Ainda Estou Aqui’ ao lado de Selton Mello. O longa, aliás, conquistou diversos prêmios internacionais e é um dos cotados para vencer o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2025.
+ Fernanda Torres é cotada ao Oscar de ‘Melhor Atriz’ pelo filme ‘Ainda Estou Aqui’