A atriz Fernanda Vasconcellos, de 38 anos de idade, segue curtindo ao máximo a maternidade do primeiro filho, Romeo, de pouco mais de 1 ano. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a mãe do pequeno Romeo, fruto de sua relação de 11 anos com o ator e apresentador Cássio Reis, contou que no momento não deseja voltar aos trabalhos, pois agora somente se ver como mãe.
+ Fernanda Vasconcellos celebra aniversário de Cássio Reis: “leal, justo e talentoso”
Dessa forma, em entrevista à revista Quem, Fernanda Vasconcellos declarou: “Não saio sem ele. Esta é a segunda vez. Ele está com um ano e um mês e é a segunda vez. Olha o tamanho do meu cabelo, não vou nem ao salão“, brincou ela, que concedeu a entrevista ao natural, durante a coletiva de Eulália, que é protagonizado por Cássio, e chega ao streaming Now. “Estou sem ir ao cinema há uns três anos, desde a época da pandemia e depois veio do Romeu. Só sei ser mãe agora. Pra deixar ele em casa hoje, pra vir aqui, já chorei umas 15 vezes“, completou.
Mais sobre Fernanda Vasconcellos
Sendo assim, a atriz ainda revelou que não é muito adepta as redes sociais, mesmo tendo 2 milhões e 300 mil seguidores no Instagram. Por sinal, ela conta que apenas mostra aquilo que quer e atualiza os fãs conforme deseja. Ainda no bate-papo, ela comentou se a maternidade lhe fez enxergar a mesma de uma outra maneira e se ela lhe fez uma pessoa melhor.
+ Fernanda Vasconcellos revela perrengue no pós-parto: “Cheguei ao meu limite”
“É um amor, é um cuidado, é um zelo, [que] não sei explicar. Não tem uma palavra que chegue perto de explicar esse sentimento. Achei que fosse ser uma mãe super descolada, mas nem. Sou a protetora. E ainda amamento, há ano e um mês“, reforçou.
Além disso, Fernanda Vasconcellos ainda contou que neste ano de 2023, não deseja falar sobre trabalho. “Nem me fale de projeto, que vou pensar só no ano que vem. Não consigo largar a cria. Amo o que faço e nunca deixei de fazer nenhum projeto, nunca deixei ninguém atrapalhar a minha carreira. Agora é só Romeo, Romeo, Romeo, Romeo“, destacou.