A atriz Fernanda Vasconcellos abriu o coração durante um bate-papo no canal, “Mil e uma tretas”, no YouTube, e falou sobre os perrengues que passou no pós-parto. Sendo assim, a artista que recentemente deu à luz ao filho Romeu, fruto de sua relação com Cássio Reis, revelou ainda que ficou doente por um certo período.
Dessa forma, sem hesitar, Fernanda Vasconcellos revelou: “Já aconteceram algumas situações, não sei se vai ter um momento pior. Mas já senti algumas vezes essa sensação de ‘Cheguei ao meu limite. E agora? O que eu faço?’. De chorar, de tentar entender. Aí teve um dia que me deu uma baixa de resistência (imunológica) porque você fica sem dormir”, iniciou a atriz.
+ Fernanda Vasconcellos faz revelação sobre o dia do nascimento do filho
No entanto, Fernanda ainda continuou: “Aí eu fiquei doente. Mas era um doente em que você sente até a falta de sono. Aí eu comecei a amamentar de máscara. Aquilo foi ficando tão horrível… E aí passou. No dia seguinte já foi melhor”, explica a esposa de Cássio Reis.
Mais sobre a matéria de Fernanda Vasconcellos
Sendo assim, Nando ainda pontuou: “Mas uma coisa que me tirou desse lugar foi tentar entender que esse choro dele e da falta de sono vem de um lugar que eu também conheço: do medo, da insegurança, de estar em lugar em que eu nunca estive antes. Vivi isso em muitas situações: no trabalho, na pandemia”, declarou a atriz.
+ Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis celebram primeiro mês do filho
Além disso, Fernanda Vasconcellos ainda falou sobre o seu bebê: “Olhar para aquele neném e falar: ‘Poxa, aquele neném também está com medo, também está entendendo’. Ele não sabe o que é trocar fralda, não sabe como é tomar banho. Tudo incomoda, tudo é novo. Isso ia me deixando mais calma, de pensar ‘Calma, estamos juntos’. Foi me trazendo mais para o concreto do que para o devaneio do ‘vou enlouquecer'”, finalizou.