Terminar um relacionamento duradouro é sempre muito difícil e, até mesmo para as pessoas mais fortes esta tarefa pode ser árdua. Como o caso do nadador Fernando Scherer, que era casado com a musa Sheila Mello.
+ Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer
Xuxa, como é conhecido, acabou revelando em conversa com a Revista Quem que entrou em uma verdadeira crise de identidade. Fernando Scherer contou que ela piorou após o fim do relacionamento, que desencadeou em uma forte depressão:
+ Em casa, Sheila Mello curte o dia ao lado da filha
“Minha identidade era ser nadador. Quando me aposentei perdi essa identidade e questionamentos como ‘quem sou eu?’ e ‘por que estou aqui?’ me levaram a uma depressão bem profunda. Fiquei seis meses no fundo do poço e sem vontade de viver. Ficava em casa sem fazer, nada, bebendo um monte, não me via em lugar algum… Olhei para as minhas duas tatuagens e elas diziam muito sobre esse momento. Uma delas era ‘Enquanto durar a paixão, que dure a vida’, praticamente um pensamento suicida. Estava morrendo tudo dentro me mim”, avaliou.
+ Sheila Mello celebra aniversário da filha: “Meu pacotinho de amor”
Fernando Scherer contou que buscou no Yoga uma forma de tirar as suas tensões e passou a se aceitar por completo. Graças ao bom Deus, tudo foi melhorando e ele se livrou deste quadro psicológico:
“Comecei a me aceitar por completo com o meu lado bom e lado ruim, sem julgamentos e a entender o meu verdadeiro propósito de vida. Quando passei a ter empatia e compaixão por mim mesmo, aprendi o verdadeiro sentido da palavra amar e comecei a amar o próximo. A vida ficou plena. Não me importo com os acontecimentos ao meu redor, me importo com o meu interior”, disse.