Fernando Zor causou uma grande polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (19) por conta de uma publicação considerada machista por boa parte dos internautas. O cantor sertanejo que faz dupla com Sorocaba divulgou uma lista com os 12 atributos necessários para que uma mulher seja ideal para ele.
Dentre as características exigidas por Fernando Zor estão a religiosidade; conexão com o meio rural; paladar aberto a carnes mal passadas; priorização a família em detrimento do trabalho; e ter conhecimento sobre a preparação de um arroz “soltinho”. Embora a publicação tenha sido compartilhada em tom de brincadeira, o cantor sertanejo não foi bem recepcionado por parte dos internautas, sendo alvo de inúmeras críticas.
Um seguidor chegou a vincular o suposto machismo ao recente apoio declarado para o candidato Jair Bolsonaro, do PL, para o segundo turno das Eleições: “Não se poderia esperar menos de um apoiador do atual presidente, né?”, começou. Outra pessoa demonstrou vergonha alheia com relação à postagem de Fernando Zor. “Que machismo ridículo! Eu teria vergonha”, disparou.
+ Após Fernando Zor beijar repórter, Maiara faz anúncio: “Adeus”
Fernando Zor declara apoio para Jair Bolsonaro
O cantor sertanejo participou de um evento em Brasília na companhia do candidato Jair Bolsonaro e de outros nomes da música sertaneja, a exemplo de Zezé Di Camargo, Leonardo e Gusttavo Lima. Na ocasião, os músicos fizeram um manifesto comum de apoio ao candidato do PL no segundo turno.
+ Fernando Zor detona Lula e declara apoio à Bolsonaro
Depois do encontro, Fernando Zor foi aos seus perfis nas redes socias e tratou de reiterar o apoio para o atual presidente da República. Segundo ele, o candidato é um homem verdadeiro e uma das pessoas mais incríveis que já conheceu em sua vida.
O apoio, porém, não foi bem recepcionado por alguns internautas. Não demorou para que as críticas surgissem em forma de comentários. “Precisa melhorar seu ciclo de amizades”, ironizou uma pessoa.
https://www.instagram.com/p/Cj4IVOSI5XX