Através de uma transmissão ao vivo feitas nas redes sociais nesta quarta-feira, 5 de abril, o sertanejo Fernando Zor, de 38 anos, preocupou seus admiradores ao compartilhar que precisou ser hospitalizado em viagem no Canadá. Isso, porque ele teve uma crise de ansiedade.
Desse modo, em seu perfil no Instagram, ele desabafou com os mais de 3 milhões e 600 mil seguidores. “Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver, onde ia encontrar minha família”, iniciou o cantor.
+ Maraisa sobre volta de Maiara e Fernando Zor: ”Decisão é dela”
Logo em seguida, deu mais detalhes sobre o momento difícil que passou, o qual foi motivado pela mistura de remédio e bebida alcoólica. “Aconteceram coisas que precisei voltar para casa. Coisas sérias. E eu queria contar isso para vocês. Durante esse voo, na primeira escala em Houston, eu fiz uso de bebida alcoólica. Tem um tempo que eu tomo remédio para dormir, o Zolpidem”, continuou.
“Eu acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte, que eu não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro”, exemplificou o artista.
+ Maiara rompe o silêncio e entrega detalhes do romance com Fernando Zor após 11ª reconciliação
Mais sobre a matéria de Fernando Zor
Por fim, Fernando aproveitou o espaço para fazer um alerta sobre o uso de medicamentos. “Fiquei fazendo um detox para tirar esse medicamento, que eu faço uso há um bom tempo. Estou fazendo um tratamento. Sei que às vezes é receitado, mas ele se torna um vício. Eu também estava tomando o remédio durante o dia, estava virando uma coisa… O remédio é uma droga, você acaba viciando”, finalizou.
Confira:
+ Após volta, Maiara e Fernando Zor se beijam no palco e web reage: “dependência emocional”