O pagodeiro Ferrugem abriu o coração em entrevista concedida a Revista Quem, onde falou sobre o seu processo de emagrecimento. Vale lembrar que o famoso já perdeu mais de 33 quilos.
+ Fe lamenta internação de músico por suspeitas coronavírus
Na entrevista, Ferrugem contou que mudou totalmente os seus hábitos: “Tive de fato que mudar meus hábitos alimentares por um bom tempo. Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele”, iniciou ele, que continuou:
“Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos. A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo”, afirmou. O pagodeiro contou que o fato de emagrecer o ajudou bastante no seu dia a dia:
+ Ferrugem se envolve em nova polêmica; entenda
“Me fez muito bem. Dormia e acordava com dor de cabeça, cansado, parecendo que nem tinha dormido. Agora durmo e acordo cedo, disposto a fazer exercício físico. Faço pela manhã para seguir meu dia em paz. Trabalho bem e tenho disposição para fazer qualquer coisa. Fiz alguns shows depois disso, e foram maravilhosos, com entusiasmo e condicionamento”, disse ele, continuando: “Duravam de duas horas e meia a três horas. Claro que já dei uma engordadinha, mas sei que consigo perder isso. Nunca mais quero voltar ao que eu era porque prejudicou minha saúde, minha vida e gente que dependia do meu trabalho. Não quero mais ter que passar por isso”.
+ Irmão de pagodeiro revela que a esposa do cantor não se dá bem com a família
Ferrugem, ainda na entrevista, comentou que não quer parar por aí: “Ainda não. Vou melhorar, e se Deus quiser vou ficar saradão. Léo Santana que se cuide (risos)! Queria só um bíceps dele para dividir no meu corpo todo. Já ficaria bem (risos). Não, brincadeira. Não me enxergo saradão, mas mais magrinho”, avaliou. “Não sei se consigo chegar lá porque gosto de comer. O médico disse que homens já nasceram com a sorte da testosterona, mas não estou abusando por conta disso, mas porque gosto de comer. Com um pouquinho mais de vergonha na cara já fico melhor”, finalizou.