À Quem, Ferrugem contou detalhes sobre as suas expectativas em relação a sua apresentação no Rock in Rio. Além disso, o cantor aproveitou a ocasião para refletir sobre a estreia do pagode nesse festival de música mega importante que acontece no Brasil.
“É uma loucura. Sou o primeiro cantor de pagode a cantar no Rock in Rio. O primeiro nome do festival é rock e teremos o pagode estrelando. É muito bom. Vou confessar que estou contando os dias para o festival. Estou marcando um dia a menos, diariamente. Vai ser incrível. Me senti muito honrado com o convite. Será um show especial para um momento especial”, revelou Ferrugem.
+ Thais Vasconcellos, após revelar perdoar traição, se declara para marido Ferrugem: “Cara que eu amo”
“Estou montando com a minha banda um show mais curto, porque lá o tempo é menor, porque são muitos artistas. A gente tem que apresentar só o filé da minha carreira em uma hora de apresentação, acredito eu. Vai ser um show só de sucesso. E tudo vai ser diferente. Vai ser um show que só vai acontecer no Rock in Rio. Depois que acontecer lá, não vamos tocar os mesmos arranjos e repertório em nenhum outro lugar”, disparou Ferrugem.
Logo em seguida, o cantor deixou claro: “Assim como sou atraído pelo samba, também sou muito atraído pelo rap. Assim como o hip hop de uma maneira geral. Se a galera der um espaço. A gente está conversando ainda. Mas se houver espaço, pretendo fazer uma mistura com o rap. O Espaço Favela é o que a comunidade é, uma grande salada musical. E o rap virou um som do Brasil. Está bem plural”.
+ Ferrugem se declara para sua esposa, Thais Vasconcelos, no Instagram: “casalzão”