Ferrugem, cantor de samba, revelou durante entrevista ao Gshow que está muito nervoso para subir ao palco do Rock in Rio. Isso porque, como ele é do segmento do samba, ele conta que nunca se apresentou para um público diferente e, por tal motivo, ‘está morrendo de medo’.
Dessa forma, bastante aflito, Ferrugem que vem se preparando para se apresentar no evento, falou sobre a sua primeira participação no Rock in Rio. “Estou animado, morrendo de medo, apavorado por estrear num ambiente que não é 100% aquilo que fazemos: samba. Nós tocamos para grandes públicos, em festivais com 50, 60 mil pessoas, mas aqui vai ser completamente diferente”, explica o cantor, que se apresentará no dia 10 de setembro.
+ Ferrugem reflete sobre apresentação no Rock In Rio
Em suma, ele ainda explica que levará um repertório eclético, que mistura ‘algo familiar para eles [fãs] e samba’. “Consigo enxergar que tem muita gente que merecia estar aqui, mas se os caras me escolheram, gosto de desafios e de abraçar certas responsabilidades como essa”, resumiu o artista.
Mais sobre a matéria de Ferrugem
Sendo assim, o cantor ainda comentou: “Na verdade não sinto o peso da responsabilidade, mas a ansiedade de subir no palco e entregar o que temos para a galera: além de música, a favela, nos nossos versos, no jeito de tocarmos e nos comportarmos. Acho que todo mundo que é ou se identifica com a favela, vai gostar muito”, promete o músico.
+ Ferrugem se declara para sua esposa, Thais Vasconcelos, no Instagram: “casalzão”
Além disso, Ferrugem ainda completa: “Vou dar 100% da nossa energia, espero que o público saia daqui renovado. Que consigamos mudar o dia deles para melhor e que possamos levar não só música, mas uma energia bem bacana”, pontua Ferrugem, que espera repetir a dose como embaixador em edições posteriores do Rock in Rio.