O pagodeiro Ferrugem teve uma atitude mais do que surpreendente na noite desta última segunda-feira (11). É que ele abriu o seu coração para falar sobre um assunto bastante delicado: infidelidade.
+ Fe lamenta internação de músico por suspeitas coronavírus
O pagodeiro, que é casado com Thaís Vasconcellos, abriu o coração para falar sobre traição. O artista acabou contando que já foi infiel com a sua esposa, no entanto, hoje Ferrugem se arrepende.
O artista também comentou que agradece a esposa até hoje por ter perdoado: “Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado”, afirmou ele.
+ Ferrugem se envolve em nova polêmica; entenda
Por falar no pagodeiro, ele, nestes últimos tempos, mudou completamente a sua vida. Ele adotou uma rotina mais saudável e perdeu cerca de 33 quilos. Em entrevista, ele deu mais detalhes sobre o assunto:
“Tive de fato que mudar meus hábitos alimentares por um bom tempo. Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele”, iniciou.
+ Irmão de pagodeiro revela que a esposa do cantor não se dá bem com a família
Ferrugem ainda continuou: “Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos. A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo”, afirmou. Veja na íntegra!