Portal MSN

MSN

Festa de Luciana Gimenez causa confusão na RedeTV!

A festa de aniversário de Luciana Gimenez, que será realizada nesta terça-feira (01), no big apartamento dela, na zonal sul […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
foto: Divulgação

A festa de aniversário de Luciana Gimenez, que será realizada nesta terça-feira (01), no big apartamento dela, na zonal sul de São Paulo, está causando alvoroço na RedeTV!.

De acordo com o blog Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, tudo porque a seleta lista de convidados da apresentadora do “Superpop” deixa de fora uma série de diretores e artistas da emissora, entre eles, Daniela Albuquerque. A apresentadora do “Manhã Maior” é mulher de Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV! e sócio do marido de Luciana, Marcelo de Carvalho. Não é de hoje que comenta-se que a relação dos sócios e de suas mulheres anda estremecida.

Muitos dos que não foram convidados estão chateados com o casal. Mesmo assim, Luciana fez questão de avisar que será um evento para os mais intímos.

A lista de convidados, onde constam cerca de 80 nomes, estará na porta do condominínio de Luciana. A festa a fantasia, que comemora os 42 anos da apresentadora, pode ir ao ar, em pequenos trechos, no reality show dela no “Superpop”.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.