A festança do jogador de futebol Neymar Jr. continua dando o que falar. O atleta até tentou fazer tudo de forma discreta e até proibiu aparelhos celulares entre os convidados para não vazar imagens. Porém, não dá pra esconder uma festança assim.
Neste domingo (27), a festa do atleta, que foi apelidada de ‘Neymarpalooza’, repercutiu na imprensa internacional. O jornal britânico The Sun noticiou que a comemoração acontece em um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus no país.
Neymar faz festa com duração de 5 dias, e veta uso de celulares entre os convidados
O jornal britânico ainda destacou que o craque de 28 anos mandou construir uma discoteca com proteção acústica em um casarão na cidade para evitar que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.
O DailyMail ressaltou que a festa acontece em um momento em que o Brasil já ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus e afirmou que Neymar teria proibido seus convidados de levarem celulares durante a festa para evitar as críticas durante os dias de diversão com os amigos.
Neymar desembolsa fortuna em casa alugada para o réveillon
A notícia da festa foi revelada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, que ainda divulgou que Neymar contratou uma banda para tocar diariamente para seus convidados. Já o jornalista Leo Dias divulgou uma lista de cinco artistas que participarão do evento como Wesley Safadão, Ludmilla, Leo Santana, Harmonia do Samba e o grupo Menos é Mais.
A festa do craque começou na última sexta-feira (25) e promete continuar até o Réveillon. Pelo menos 500 convidados estão curtindo a festança na mansão do atleta em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.