Aos 17 anos, uma grande polêmica envolvendo Olívia Nobre, filha da repórter Adriana Bombom com o cantor Dudu Nobre, no qual mantiveram um relacionamento entre 2001 e 2009, veio à tona. Na ocasião, um suposto vídeo íntimo que expõe a intimidade da moça em questão gerou grande repercussão nas redes sociais, e muitos apontaram que a mulher em questão era a herdeira do ex-casal.
+ Adriana Bombom revela preparativos para o Carnaval 2020
Em sua conta oficial do Instagram, por sua vez, Olívia Nobre abriu o jogo pela primeira vez acerca da polêmica exposta. “Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e tão achando ela parecida comigo. Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar pra mim, porque a garota parece ser menor de idade, como eu”, começou.
Ela, que é lutadora de jiu-jitsu, utilizou uma fotografia no qual estava no meio de uma luta, e prosseguiu: “Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017). Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens”, finalizou.
Adriana Bombom, recém-demitida da RedeTV!, por sua vez, reagiu com a publicação da filha, que é irmã de Thalita, de 16 anos, e demonstrou apoio à sua herdeira. “Filha, recebi aqui também, mas logo vi que não é você. Nem vale a pena ficar dando atenção pois quem está tentando te prejudicar deve ser alguém muito frustrado com a própria vida! A sua vida segue! Te amo e estou contigo!”, disse.
Por falar em vazamento, recentemente, MC Loma se envolveu num caso semelhante, e aos 16 anos, foi acusada de ter participado de um vídeo em que uma mulher estava mantendo relações íntimas com outro rapaz. Na web, revoltada, ela não poupou nas palavras e rasgou o verbo diante da proporção do caso.
Veja também:
Aline Hauck reage sobre nova polêmica envolvendo agressão de Carlinhos Mendigo