Jéssica Costa causou um verdadeiro susto entre seus fãs nesta última quarta-feira (13). Isso porquê, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, a filha do cantor sertanejo Leonardo revelou, por meio de suas redes sociais, que precisará se submeter a realização de uma cirurgia no coração no ano que vem.
+ Sertanejo Leonardo se declara para Poliana no dia do seu aniversário: “Você é luz”
Em meio a revelação feita por meio de seu canal oficial no YouTube, a famosa explicou o fato de ter permanecido durante 20 dias nos Estados Unidos, e revelou ter desenvolvido síndrome do pânico e depressão. “É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas. Esse ano foi bem… aconteceram mil coisas que nunca imaginei. […] Junto com coisa muito grandiosas e boas, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente pra vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade”, contou.
+ Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show
Segundo ela, a esposa do ator Sandro Pedroso, um dos motivos que lhe motivou a sair do país e ficar sob ajuda da mãe, tornou-lhe alvo de grandes críticas por parte dos internautas. Inconformada, Jessica, então, desabafou, promovendo uma reflexão.
+ João Guilherme, filho de Leonardo, causa e tira a roupa durante grande evento
“Recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães, falando coisas muito maldosas, que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que são coisas bem pesadas. Só porque somos pessoas públicas, não significa que não somos pessoas. […] Vim fazer um apelo e um desabafo: não aponte o dedo, não julgue os outros sem saber o que está acontecendo”, concluiu.