Agnaldo Timóteo, um dos grandes nomes da nossa música brasileira, partiu em abril deste ano após contrair o vírus da covid-19,aos 84 anos de idade.
Herança de Agnaldo Timóteo gera confusão em família
O artista antes de falecer deu entrada no processo de adoção de sua filha adotiva Keyty Evelyn de 14 anos, que já morava com o falecido desde pequena, e agora o processo chegou ao final. A informação foi confirmada a Quem pelo sobrinho e assessor do artista, Timotinho Silva nesta segunda (9).
Segundo ele, a Justiça determinou que Keyty é sua filha, uma vez que foi Timóteo quem criou, educou e cuidou dela desde que a menina tinha um ano e quatro meses de idade e era sua única referência paterna.
No testamento deixado pelo artista, ele manifestou o desejo de que metade de sua herança, avaliada em aproximadamente de R$ 16 milhões, seja destinada à Keyty.
O restante que seria a outra metade, deveria ser dividida entre dois afilhados e dois dos seus seis irmãos. Esse pedido de testamento foi questionado pelos irmãos do cantor que pediam anulação alegando que ele não estivesse em seu juízo perfeito.
Geraldo Luís, que se recupera da covid-19 ainda com sequelas, lamenta morte de Agnaldo Timóteo
Com a decisão da adoção pela juíza Dra. Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa, não há mais como anular o testamento, como foi requerido pelos irmãos de Timóteo.