O famoso cantor João Gilberto, que está prestes a completar 88 anos, está sendo interditado judicialmente pela filha, a cantora Bebel Gilberto, desde novembro de 2017, quase dois anos.
Porém, sem tocar mais o violão nem cantar como antes, João Gilberto quer retomar as rédeas da sua própria vida. E quem está falando pelo artista, é o seu filho João Marcelo Gilberto, que está acusando a irmã de roubo. Atualmente com 58 anos, João Marcelo mora nos EUA desde a infância.
“Ele se sente um prisioneiro, a Bebel só dá R$ 1.000 por semana. Ela está roubando todo o dinheiro do meu pai, vivendo que nem uma rainha. Cortou o orçamento dele para pedir comida no restaurante Degrau (no Leblon) , o que ele fazia há anos”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.
Ele ainda acusou a irmã de sonegar as informações sobre as condições físicas do seu pai, assim como as de suas finanças, além de ter em vista o dinheiro de uma ação avaliada em R$ 173 milhões por direitos autorais.
Ao ficar sabendo da declaração dada pelo irmão, Bebel comentou o seguinte: “Espero que o meu irmão nos procure para dividir comigo a responsabilidade de zelar pela privacidade e bem estar do nosso pai”.
Roubo 2
O repórter da Globo, Walace Lara, relatou através das suas redes sociais um verdadeiro conto paulistano. O jornalista foi roubado na Praça da República, região central de São Paulo, e em menos de 24 horas ele teve os seus pertences devolvidos.
No Instagram, Walace contou que o responsável pela boa ação foi um professor de matemática de pernambucano, identificado como Ricardo Ancelmo da Silva. Ele encontrou a carteira com os documentos do jornalista espalhados pela rua e não pensou dias vezes, pegou o material e foi devolvê-lo…Saiba mais!