O público ficou assustado com a notícia da internação do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em um hospital na cidade de São Paulo. De acordo com as informações preliminares, o artista teria sofrido um acidente doméstico em sua própria propriedade, sendo conduzido ao Albert Einstein com o diagnóstico de traumatismo craniano, sangramento no interior do cérebro e fratura de uma costela.
Diante do desencontro de informações, a filha de Carlos Alberto de Nóbrega, Maria Fernanda Nóbrega, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para esclarecer a situação. A herdeira negou que seu pai esteja internado em um leito de UTI, ao contrário dos rumores disseminados pela mídia. Segundo ela, o veterano está sob observação por tempo indeterminado, mas não por uma situação eventualmente delicada. O cuidado dos médicos tem relação com a sua idade, considerando os 87 anos de vida.
Ainda para tranquilizar o público, Maria Fernanda Nóbrega deixou claro que o sangramento no cérebro de Carlos Alberto de Nóbrega não evoluiu, o que é um excelente indicativo, deixando claro, também, que o artista recebe o melhor cuidado possível.
“Liguei pra ele. Ele não está na UTI. Está em observação, porque, como ele bateu a cabeça, ele tem 87 anos, então tem que ficar fazendo vários exames para ver se esse sangramento não evoluiu. E, graças a Deus, tá igual desde domingo, então não evoluiu. Obrigada pelas mensagens de carinho”, agradeceu.
De acordo com a filha, o acidente aconteceu no último final de semana, mais precisamente no domingo, dia 12 de novembro, em um sítio da família de Carlos Alberto de Nóbrega. O comunicador escorregou, caindo no chão.
+ Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente e é internado às pressas na UTI do Hospital Albert Einstein
Em um primeiro momento, Maria Fernanda Nóbrega sequer teve conhecimento do acidente doméstico envolvendo seu pai. Segundo ela, Carlos Alberto de Nóbrega tem o costume de ocultar as informações sobre sua saúde para não deixar os filhos preocupados.
+ Filho de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do apresentador
A notícia foi recebida por Maria Fernanda Nóbrega pelo irmão, levando-a a checar as informações na imprensa. Quando se deu conta das manchetes insinuando uma internação de Carlos Alberto de Nóbrega em um leito de UTI, ficou bastante preocupada, tranquilizando-se apenas ao procurar as informações reais e descobrir que a internação não tinha sido em um centro de cuidados intensivos.