Vanesa Villagrán, a mais jovem dentre as seis filhas do ator Carlos Villagrán, o eterno Quico do seriado mexicano exibido no Brasil como Chaves, anunciou aos seus fãs e admiradores a entrada para o universo adulto. A empresária tem 40 anos de idade e investe forte em sua nova carreira digital, incluindo prévias dos seus ensaios fotográficos por meio das redes sociais.
Parte dos materiais comercializados por Vanesa Villagrán no site adulto é previamente divulgada aos seus seguidores em seu Twitter. Por lá, os seguidores são agraciados com vários mimos especiais para que sigam fiéis nas assinaturas mensais. Inclusive, aquele que quiser ter o acesso irrestrito aos conteúdos da filha de Carlos Villagrán deve desembolsar a quantia de 11 dólares por mês, o equivalente e 56 reais na atual cotação do mercado cambiário.
+ Carlos Villagrán, o Kiko do “Chaves”, fala sobre briga com Bolaños no Programa do Porchat
Em contrapartida, Vanesa Villagrán também montou uma estratégia inusitada para receber presentes dos seus admiradores. A empresária montou uma lista com os mimos que gostaria de receber, incluindo lingeries de luxo na faixa dos R$ 470 e um curioso cortador de pontas de cabelo que custa a bagatela de R$ 19,4 mil.
Paralelamente, Vanesa Villagrán também criou um canal no Telegram apenas para compartilhar as prévias dos seus ensaios fotográficos, de modo a atrair o maior número de inscritos. Com tino empreendedor, a influenciadora digital costuma elaborar promoções relâmpago para aqueles que queiram acessar os seus materiais picantes.
+ Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, será vilão em longa de Danilo Gentili
A empresária é fruto do relacionamento entre Carlos Villagrán com Graciela Rivera. O ator é muito querido pelo público latino-americano, sobretudo no Brasil, por conta do sucesso no seriado Chaves. Em solo nacional, a atração humorística permaneceu no ar por décadas, sendo transmitida pelo SBT. Com o falecimento de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, a família travou uma briga pelos direitos autorais com a emissora mexicana Televisa, comprometendo até hoje a distribuição do seriado.