Dois anos após a morte trágica de Caroline Bittencourt, a filha da modelo usou as redes sociais para falar de superação da perda. Isabelle Bittencourt publicou um vídeo em seu perfil no Instagram depois de muitos questionamentos de fãs. Caroline morreu depois de cair de uma lancha e ficar desaparecida no mar.
No vídeo, ela abre o coração no sentido de ajudar outras pessoas com o mesmo problema. “Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato“, começou Isabelle.
+ Claudia Raia faz homenagem póstuma à mãe
Ela continua. “Para mim, foi muito difícil digerir. No primeiro instante, meu instinto foi abraçar todo mundo que estava em volta. Minha avó que estava mal, meu avô e meu padrasto. Eu queria abraçar todas essas pessoas e trazer para perto”, disse.
A jovem modelo ainda falou sobre as fases que passou. “Tomei o papel de quem cuida e não de quem é cuidada. Naquele momento, eu precisava ser cuidada. Acabei tomando esse papel porque eu queria. Só que eu não tinha noção de como isso poderia me prejudicar futuramente. Minha segunda fase foi de rebeldia. Virei a típica adolescente rebelde. Deixei de acreditar em tudo. A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo“, afirmou.
+ Thiago Martins celebra aniversário da mãe com linda declaração
Em um terceiro momento, a jovem disse que veio a aceitação. “Passei a entender que a minha mãe não tinha ido embora. Ela estava em outro plano. Um plano onde as pessoas evoluídas estavam, ou seja, aquilo não tinha sido um castigo. Tinha sido uma coisa boa, porque ela já tinha vivido tudo aqui neste mundo. Ela já tinha aprendido tudo que tinha para aprender. Já tinha feito as missões dela”, disse Isabelle.
Confira o vídeo: