Dudu Nobre, um dos mais queridos cantores do país, se pronunciou através de nota sobre o abuso sofrido por sua filha, Lily, de apenas 20 anos. Sendo assim, após a situação vir à tona, o artista se manifestou e afirmou que o caso está sendo investigado de forma sigilosa.
Dessa forma, a situação somente veio à tona após o jornal Extra anunciar a situação, que segundo eles, teria ocorrido durante uma festa no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (7). Em suma, a colunista Fábia Oliveira entrou em contato com o artista, que infelizmente privou seu Instagram. Em nota enviada para a sua coluna ele afirmou:
+ Desmascarado, Dudu Nobre fala da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’
“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse Dudu.
Entretanto, diante da situação, o Área VIP entrou em contato com o artista para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia respondido as nossas mensagens.
Dudu Nobre comenta ataques a Seu Jorge
Recentemente, Dudu Nobre comentou sobre os ataques racistas que Seu Jorge sofreu durante um show no RS: “Eu e o Jorge somos primos, mas eu ainda não tive a oportunidade de falar nada com ele a respeito do ocorrido. É realmente algo lamentável tudo isso”, iniciou o pagodeiro, no ‘Encontro’. No entanto, no decorrer da atração, ele ainda lamentou a situação mais do que revoltante.
+ Cantor Dudu Nobre testa positivo para Covid-19: “Estou super bem”
“É muito triste o que aconteceu, até porque, a nossa família… Sabe, o Jorge perdeu dois irmãos assassinados. O Jorge é um cara muito forte, mas quando ele está na intimidade dele, com certeza ele sente”, enfatizou.