A ex-mulher do cantor sertanejo, Eduardo Costa, Lilia Araújo, participou na tarde desta quarta-feira (24), ao vivo, do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Na ocasião, ela falou que já estava tentando conversa com o cantor há 3 anos, para conseguir aumentar a pensão da filha, cansada de não obter respostas do artista, resolveu entrar na Justiça.
Questionada o porque não cede a guarda de Duda Costa, para o Eduardo, Lilia falou que não achava viável, já que o artista nem sempre está em casa, pelo motivo de estar viajando pelo Brasil, realizando shows.
Lilia contou também, que a filha só é tratada bem na casa de Eduardo, quando ele está em casa, pois, quando o artista não está, as pessoas que ficam cuidando de Duda, não tratam a garota da mesma forma. Ela disse também que na casa do artista não existem pessoas confiáveis para que ela deixe a filha morar lá.
Duda, vale dizer, é filha única de Eduardo Costa. Lilia falou que apesar de tudo, tem uma boa relação com o sertanejo, e que não gosta quando falam mal dele. Eles passaram juntos o Natal, mas, que em nenhum momento ele deu espaço para ela falar dos seus problemas financeiros.
Ação de despejo
Semana passada, a ex mulher do cantor Eduardo Costa, Lilia Araújo, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle no YouTube, e na ocasião, detonou o cantor sertanejo.
Lilia revelou que está com uma ação na Justiça contra o artista, pois, ela exige o aumento no valor da pensão da filha que tem com Eduardo, atualmente o cantor paga a pensão no valor de 9.540,00 reais, o que equivale a 10 salários mínimos.
E no último final de semana, Lilia acabou recebendo uma ação de despejo do apartamento onde morava com a filha Duda, por falta do pagamento de IPTU…Saiba mais!
Leia também:
Eduardo Costa se manifesta sobre declarações de ex e afirma que ela só quer denegrir sua imagem