A filha do ‘Rei do Rock’ Elvis Presley, Lisa Marie Presley, voltou a ser internada em uma clínica de reabilitação. Ela que pediu, para não perder a guarda das duas filhas gêmeas, de 10 anos. Lisa tem 50 anos e está em uma séria batalha judicial com o ex-marido, Michael Lockwood, pela custódia das meninas.
“Ela sabe que tem um histórico de vício em drogas que a deixou extremamente vulnerável perante a justiça“, disse uma fonte ao site Radar Online. Enquanto Lisa passa a nova temporada se recuperando, as garotas estão sob a guarda e cuidados da avó, Priscilla Presley.
Filha única de Elvis Presley (1935-1977), a cantora acredita que sua internação de própria conta simpatize as autoridades responsáveis por determinar a guarda das meninas. Elas passarão em breve por avaliações psicológicas, determinadas pela Justiça dos EUA, para avaliar o caso antes de decidir sobre a guarda.
Segundo a imprensa internacional, Lisa tomou a decisão e estaria empenhada em seu período de reabilitação, focada em retomar sua sobriedade, estando inclusive recusando convites para participar de festas regadas a álcool na companhia de outras celebridades.
Em agosto deste ano, Lisa Marie conseguiu uma vitória na Justiça ao conseguir que fosse negado o pedido de pensão mensal pedido por seu ex. No entanto, a cantora ainda passa por problemas financeiros, tendo acusado recentemente seu ex-empresário de gastar sua fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões.
Lisa Marie já foi internada diversas vezes por conta do vício em drogas, mas nunca foi capaz de se livrar completamente e acaba tomando analgésicos em excesso. A cantora já foi casada com o ‘Rei do Pop’ Michael Jackson, mas nunca conseguiu a fama e prestígio que seu pai teve. Sua última internação foi voluntária e ocorreu em agosto de 2016.
Veja também:
Cantora famosa é internada em clínica psiquiátrica – Saiba quem!
Colaborou: Luan Santos