Uma grande perda invadiu a família um famoso cantor sertanejo internacional, conhecido pelos arredores dos Estados Unidos e que se tornou alvo de repercussão nos últimos dias. Isso porquê, o artista, conhecido principalmente no universo country, utilizou as redes sociais para anunciar a morte da sua filha de apenas 2 aninhos, Haven.
+ Morre aos 64 anos a atriz Heloisa Raso
De acordo com informações do portal de notícias local da região, ‘Tasty Of Country’, a menina veio a óbito após ter ficado engasgada em casa, localizada no Kansas, cidade estadunidense. Em comunicado oficial, Ned LeDoux, de 42 anos, entrou em detalhes: “É com pesar que informamos aos amigos e fãs que Haven morreu no dia 20 de outubro devido a um acidente em casa”, explicou o artista. “A família LeDoux agradece o apoio e pede privacidade neste momento”, emendou, ainda desacreditado com a situação.
+ Roberto Bueno, coach das celebridades, morre aos 46 anos
Segundo a nota local, ainda, a família convocou de imediato os paramédicos para socorrer a criança, mas não obtiveram sucesso em conseguir reverter o quadro. A perda da família, obviamente, foi lamentada pelos fãs e demais pessoas que comoveram-se com a tragédia nas redes sociais. O Instagram do músico e compositor, inclusive, ficou repleto de homenagens nas publicações mais recentes do artista, com mensagens de conforto.
+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando
Filho de um dos ícones do gênero, Chris LeDoux, Ned iniciou suas atividades como artista em meados de 2016, sendo que no ano seguinte, promoveu a chegada do seu primeiro álbum de estúdio, batizado de ‘Sagebrush’. Seu pai, inclusive, vendeu em torno de mais de seis milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, em meio a 36 álbuns lançados ao longo da carreira. Em 2005, ele faleceu em virtude de uma luta travada contra o câncer.
+ Morre aos 74 anos Walter Franco, ícone da vanguarda