Recentemente, uma reportagem do ”RJ TV 2”, da Rede Globo, noticiou uma matéria em que abordava as multas da Prefeitura do Rio de Janeiro e os flagras em estabelecimentos que não respeitam a pandemia do novo Coronavírus. Em suma, estabelecimentos estes que promovem constantes aglomerações em suas dependências. Mas o curioso é que um desses locais pertence a uma artista ligada à emissora – a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa. No entanto, essa parte ”esqueceram” de citar na matéria. Curioso, não?
+Flávia Alessandra radicaliza e raspa os cabelos: “Tomei coragem e me libertei”
Rede Globo protege filha de Flávia Alessandra ao noticiar flagras em estabelecimentos que promovem aglomerações – Saiba mais
Em suma, o Restaurante Feu, fica localizado em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que tem em seu quadro de sócios Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, contratada da Globo. Aliás, vale salientar também que a jovem estreou em ”Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Inclusive, segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, esta não é a primeira vez que o restaurante é acusado de aglomeração nas dependências.
+Recuperada da Covid-19, Flávia Alessandra retoma a rotina de treinos
Mais detalhes
Além disso, a reportagem do RJ também citou a Casa Maya, em São Conrado, na Zona Sul carioca, que pertence à Manu Maya, que também vem a ser a filha do Wolf Maya, diretor que hoje mora fora do Brasil, mas que por anos trabalhou na emissora dos Marinho. Enfim, é aquele velho ditado, né – ”Isso a Globo não mostra!”.
Relembre
Anteriormente, no início do ano de 2021, já havíamos mencionado sobre aglomeração no restaurante. Por lá, ninguém seguiu os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde, OMS, como distanciamento social e uso de máscaras. Na época, a assessoria de Giulia Costa não se manifestou à respeito do assunto e atualmente também não.
Flávia Alessandra compartilha foto com a filha e se impressiona com tamanho dela