Portal MSN

MSN

Filha de Flordelis fala sobre saudades da irmã, presa por envolvimento na morte de pastor

Uma das filhas de Flordelis, está com saudade da irmã. A jovem usou as redes sociais para desabafar, porém foi criticada.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filha de Flordelis fala sobre saudades da irmã, presa por envolvimento na morte de pastor - Foro: Reprodução/ Arquivo Pessoal de Flordelis
Filha de Flordelis fala sobre saudades da irmã, presa por envolvimento na morte de pastor – Foro: Reprodução/ Arquivo Pessoal de Flordelis

Nathalia Silva, uma das filhas de Flordelis, está com saudade da irmã Marzy Teixeira. De acordo com as informações do Extra, a jovem usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que ela faz. No entanto, recebeu críticas de seguidores. Isso porque Simone, a quem Nathalia dedicou a homenagem, está presa em decorrência de, segundo a polícia, estar envolvida no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, morto em 2019.

- Continua após o anúncio -

+Conexão Repórter exibe entrevista exclusiva com Flordelis

Publicação nas redes sociais

Sendo assim, em sua publicação, Nathalia escreve: “Irmã, que saudade estais me fazendo. Quero escutar a sua voz novamente.“, desabafa ela na legenda de uma foto em que as duas posam de rosto coladinho.

Crime

Em suma, pela participação no crime, Marzy, que é uma das filhas adotivas de Flordelis, foi denunciada pelos crimes homicídio triplamente qualificado; tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa majorada. Ainda segundo investigadores, Marzy recebeu da mãe a missão de encontrar alguém que executasse o crime contra o pastor Anderson para ela.

- Continua após o anúncio -

Por fim, já para as autoridades, Marzy chegou a confessar que contratou Lucas dos Santos, também filho adotivo do casal, para praticar o crime. Atualmente, os dois estão presos.

Saiba mais

Flordelis, por sua vez, foi procurada por um grande diretor e outros roteiristas para transformar a sua história em uma série. Pois é, a deputada federal, que já tem a sua história contada em dois livros e um filme, foi procurada por grandes nomes para levar tudo o que viveu em sua vida para a televisão.

- Continua após o anúncio -

A acusada de ser a mentora do crime, inclusive, chegou a receber uma oferta bastante alta para ceder os direitos de sua história. Além disso, a quantia oferecida por sua história é de R$ 500 mil. Assim, ela contaria tudo o que viveu para o diretor da série. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!