Filha de Gerson Brenner revela distúrbio e dispara: “Orgulho de ser lésbica”

0
Vitória Brenner com o pai, Gerson Brenner – Instagram

O nome do ator Gerson Brenner voltou à tona nestes últimos dias. O motivo? É que a personalidade recebeu um presentão de uma de suas filhas, uma vaquinha virtual para a compra de um carro adaptado.

+ Denize Taccto fala sobre Gerson Brenner: “Não foi o amor da minha vida”

Vale lembrar que, desde que levou um tiro na cabeça, Gerson Brenner não sai de casa e fica em uma cadeira de rodas. A filha da personalidade, além disso, fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais, onde revelou quem realmente é.

Vic Brenner iniciou: “Fiquei traumatizada com dietas e exercício. Tudo o que deveria ser normal, feito com leveza, eu abominava. Porque, para mim, aquilo tudo me deixou doente”, disse ela.

Ela revelou um transtorno alimentar: “Meu transtorno alimentar existe desde sempre. Eu era uma criança maior que as outras. Sempre m senti inferior às meninas mais magras que eu. Sofria piadas gordofóbicas desde muito novinha. Comentários sobre o meu corpo. Julgamentos. Gente dando seus pitacos como se fosse algo público. Não é! Nunca foi!”, disse ela.

+ Filha de ex-ator da Globo faz vaquinha virtual para ajudar o pai

Vic Brenner, como se intitula, comentou como fez para mudar o jogo e falou sobre a importância de se aceitar: “E aí foi rajada de f#$5-se. Eu entendi quem eu era, passei a olhar para o meu corpo com carinho. Não fazia ideia do que era amor próprio. Juntos vieram os traumas, não tem como sair ileso”, disse ela.

Ator Gerson Brenner é internado e estado de saúde preocupa médicos

Também em seu Instagram, a filha do ator compartilha fotos com a namorada, Letícia Leal. Beijos e várias declarações são feitas, como esta: “Eu tenho orgulho de quem eu sou. Que orgulho de ser lésbica e que sorte você ser também”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.