A jornalista Gloria Maria, que faleceu no início do ano após enfrentar uma batalha contra um câncer, completaria mais um ano de vida nesta terça-feira, dia 15 de agosto. Por conta disso, amigos, familiares e fãs da artista recorreram aos seus perfis nas redes sociais, onde uma enxurrada de homenagens continuam sendo endereçadas para a famosa durante todo o dia.
Dentre os depoimentos, um deles despertou muita atenção nos internautas. Trata-se da publicação feita pela jovem Maria Matta, uma das filhas de Gloria Maria, que recorreu ao feed de seu perfil pessoal no Instagram para a memória de sua mãe. Em um texto emotivo, a adolescente reforçou o sentimento de amor pela jornalista, lamentando a ausência e desabafando sobre o vazio nas vidas dos familiares desde a despedida da veterana.
Com efeito, Maria Matta reafirmou que, em seu íntimo, existem apenas memórias positivas de sua mãe. “Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho. Hoje, no dia do seu aniversário, celebramos tudo o que você viveu e o legado que deixou”, iniciou o texto, escrito em uma espécie de carta aberta.
Em outro momento da publicação, igualmente marcado por profunda comoção, Maria Matta afirma que, mesmo sem a presença física, Gloria Maria continua viva em seu coração e na vida dos familiares. “Você foi uma mãe maravilhosa e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações”, acrescentou.
+ Filha de Glória Maria presta homenagem a tutor no Dia dos Pais
Desde o falecimento de Gloria Maria, as filhas da jornalista mantêm a memória da mãe diariamente viva em seus corações, conforme asseverou outro trecho da publicação. “Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade. Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos”, acrescentou.
+ Filhas de Gloria Maria decidem as profissões que irão seguir no futuro
Em suma, Maria Matta reforçou que, mesmo sendo um vazio impreenchível, a memória de Gloria Maria continua eterna em sua mente. “Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna”, acrescentou a adolescente, fazendo juras eternas de amor para a mãe.