Jenny Miranda, por meio de uma entrevista à Quem, acabou revelando que tomou uma decisão mais do que drástica contra o jogador Artur Jesus. Desse modo, revelou que enviou uma notificação extrajudicial para o ex-marido.
“Meu advogado entregou uma notificação extrajudicial para o Artur Jesus Vieira! Ele está proibido de tocar no meu nome ou no nome da minha família. Nem pode dizer falas que não são verdadeiras sobre mim ou indiretas. O documento já foi entregue a ele. Ele se intitula pai da filha de Jenny Miranda. Porém não é pai. Ele conheceu a Bia com 11 anos de idade”, explicou Jenny Miranda.
+ Jenny Miranda volta a se pronunciar sobre A Fazenda e nome de Gretchen vem a tona
A filha de Gretchen também deixou claro que tentou, ao máximo, preservar os seus filhos de toda essa situação ao longo dos anos. Assim, revelou: “Quis preservar meus filhos e também tudo que a gente teve esses anos todos. Foi muito carinho, respeito e amizade. Passou um tempinho, a Bia já entende e o Henri ainda não. Ele não usa mais aliança, eu também não. Mas estávamos nos preservando. Infelizmente, é uma notícia triste, que envolve família e pessoas próximas. Mas ele está bem e eu também e vamos continuar sendo amigos e cuidar dos nossos filhos juntos, que isso é o mais importante”.
+ Jenny Miranda se pronuncia após desabafo de Gretchen
Logo em seguida, Jenny Miranda revelou que já se desfez da tatuagem realizada em homenagem ao seu ex-marido: “Cobri o nome do meu ex-marido, o Artur. Fiz com meu tatuador, Leonardo Massena, uma deusa, uma flor, uma asa e uma frase árabe. O significado é força, poder, coragem, resiliência, glamour e fortuna”.
+ Jenny Miranda, filha de Gretchen, assume namoro com sertanejo e recebe apoio da mãe