A filha do apresentador falecido Augusto Liberato (Gugu), Marina Liberato, abriu o coração nas redes sociais após ser questionada se é brigada com o irmão mais velho. Isso porque há alguns meses, diversos fofoqueiros afirmaram que a harmonia da família estava afetada por conta da disputa da herança do artista.
Dessa forma, Marina Liberato conversou com os seguidores no Instagram, nesta quarta-feira, 17 de novembro, e afirmou que fez as pazes com o irmão, João Augusto. Após questionamento se estava afastada do irmão ela disparou. “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, disse ela.
+João Augusto, Marina e Sofia fazem revelações sobre o pai, Gugu Liberato
No entanto, vale pontuar que no último dia 10 de novembro, João Augusto celebrou o aniversário sem a presença das irmãs, ficando apenas com a namorada e a mãe, Rose Miriam. Além disso, após surgir ao lado de Rose, o herdeiro mais velho de Gugu, mostrou que nunca esteve chateado com a mãe.
Mais sobre a matéria de João Augusto e Marina Liberato
Sendo assim, há alguns meses, em entrevista ao jornalista Leo Dias, as filhas de Gugu confessaram que estavam chateadas com a tia e o irmão. Isso devido aos dois tomarem cuidado com os gastos das herdeiras e orientarem elas como gastar a fortuna.
+Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, emociona e agradece homenagem ao pai falecido na TV
Além disso, após à entrevista, Marina e Sofia Liberato acabaram sendo duramente criticadas na web, por conta da soberba em quererem comprar um carro avaliado em mais de R$ 500 mil reais. “Nossa, qual a necessidade de um carro nesse valor? Menina, o pai de vocês era tão humilde, uma pena não terem herdado isso dele”, disse uma internauta, à época.